sábado, 8 de março de 2014
Eu vou viajar dia 20 com minha mãe a gente ta procurando um lugar muito bom pra mim uma das opções que a gente ta querendo muito ir é em caldas novas que fica em Goias ,GO um lugar onde tem muitos tobogãs muita diversão com rio lento e o mais legal é que a maioria das piscinas tem  a água quente por natureza além de hotéis com recepções ótimas lá também dá pra tirar várias fotos bem legais a gente ainda está decidindo pra onde vamos , mais tenho quase certeza que vai ser lá peguei algumas fotos da internet e vou mostrar a vocês também da primeira vez que eu fui lá eu tirei fotos só tenho que achar e mostro ela pra vocês :



0 comentários:

Postar um comentário

Exemplo 3

Curte aí!

Mineira, gosta muito de moda mora da região metropolitana de belo horizonte eu era mais fechada pra tudo mais com o blog me ajudou a me abrir um pouco.
Tecnologia do Blogger.

Pages

Seja Bem Vindo!

Um pouco de mim

Um pouco de mim
Mineira,moro na capital belo horizonte uma cidade muito grande desde a mais ou menos 1 ano atrás tenho acompanhado blog de outras pessoas e pensei em fazer o meu blog que fala um pouco sobre moda e outras coisas de meninas !

Translate

Seguidores

Pesquise aqui!